Deep cove: Um dos lugares mais lindos de Vancouver

Deep Cove é um dos cantinhos mais encantadores de Vancouver. É uma área que parece um vilarejo onde o mar é cercado por montanhas deixando a água calma como a de um lago.

Deep Cove | Vancouver | 1

Um lugar tranquilo, sem trânsito, mesmo porque tem apenas uma rua principal, a Gallant Avenue que tem algumas boas opções de cafés, lanchonetes e restaurantes. No final da avenida, uma grande área verde com bancos e mesas para fazer o seu piquinique à beira mar e ainda rodeado por montanhas.

Deep Cove | Vancouver | 10

Pela proximidade com florestas, montanhas e água, a região é a preferida dos entusiastas de atividades ao ar livre. As opções: caiaque, stand up padle e canoa que podem ser alugados no local. O passeio de 2 horas de caiaque, por exemplo, sai por CA$ 28.

Deep Cove | Vancouver | 11

Já os passeios de barco levam à ilhas desertas, quedas d’água e a trechos onde é possível ver focas e águas-vivas. Para as crianças, há um playground completo. Se prefere algo mais empolgante, há uma trilha que vai até o topo de uma pedra com vista privilegiada de todo o local. O caminho, que dura em média 2 horas (ida e volta), é bem sinalizado.

Deep Cove | Vancouver | 3

Onde fica

Deep Cove fica a 13 km do centro de Vancouver. Para chegar lá é preciso ir até o terminal de ônibus na divisa entre Vancouver e North Vancouver. Em downtown, o ônibus 211 (passa pela Pender Street) leva a esse terminal, onde você pega o 212 que vai até Deep Cove. Ao todo, do centro até lá, você vai gastar uns 30 minutos.

Deep Cove | Vancouver | 4

Informações Adicionais

Esse post faz parte da série “O essencial de Vancouver“. Não deixe de visitar os demais artigos publicados até então:

O essencial de Vancouver

Capilano Suspension Bridge

Que tal experimentar um Japadog?

O Aquário de Vancouver e suas 70 mil espécies

Os mendigos de Vancouver

Visitando o Stanley Park


Siga o Across the Universe no Twitter: @acrosstheblog

no Instagram: @acrosstheblog

e curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/acrosstheblog


Cupom de 15% de desconto no Seguro Viagem

2 Comentários para "Deep cove: Um dos lugares mais lindos de Vancouver"

  1. JACQUELINE disse:

    Achei muito interessante o vilarejo de DEEP COVE , fiquei curiosa pra saber mais sobre ele,mas no google não há muitos resultados 🙁 . Gostaria muito que vocês do blog me ajudassem postando mais sobre esse pequeno e encantandor vilarejo.
    Desde já agradeço pela atenção .

    • Oi, Jacqueline.
      O que mais você gostaria de saber?
      Todas as informações que tinha coloquei nesse post, mas talvez tenha alguma informação específica que eu possa te ajudar.
      Abraço!

Deixe seu Comentário

Não deixe de ler a nossa Política de Comentários.**






* Campos de preenchimento obrigatório