Opção de hospedagem em Pirenópolis: Pousada Canto do Sabiá

Recentemente estivemos em Pirenópolis e nos hospedamos em uma pousada relativamente nova (tem 3 anos); a Pousada Canto do Sabiá. Ela fica a 200 metros da Igreja do Bonfim (aquela pequenininha), que fica na saída para muitas cachoeiras. É também uma localização favorável para quem quer fazer muita coisa na cidade sem precisar de carro.

Veja aqui uma lista com os melhores hotéis e pousadas de Pirenópolis

Igreja do Bonfim em Pirenópolis

As acomodações são bem moderninhas e aconchegantes e o atendimento é de primeira, por isso achei que vale a pena a recomendação. Pagamos R$150 pela diária por casal, sem café da manhã. Se quiser incluir a refeição, custa R$ 15 por pessoa. Nós pagamos pelo café da manhã e achei apenas ok. Nada surpreendente. Vale a pena se tiver com preguiça de ir procurar uma padaria ou não tiver levado nada para comer no quarto mesmo. Aliás, os quartos são muito bem equipados, além de grande e bem confortável.

Veja também: Circuito das Cachoeiras Bonsucesso



O nosso quarto tinha um espaço com geladeira, microondas, sanduicheira, liquidificador, espremedor de frutas e alguns talheres, pratos e travessas. Quase uma cozinha completa. Então se você preferir, pode levar comida. Eles permitem que você leve até mesmo bebida que pode ser consumida na beira da piscina (só não são permitidas garrafas de vidro).

A piscina tem água em temperatura bem legal. Não é aquecida, mas quebraram o gelo. Dá para ficar curtindo até 22h, horário máximo para usar o local.

A pousada tem uma área comum bem legal, com redes e um clima agradável e propício para descanso. Eles oferecem estacionamento gratuito.

O serviço de wi-fi, que costuma ser péssimo em Pirenópolis, funciona perfeitamente na Pousada.

Já se hospedou na Pousada Canto do Sabiá em Pirenópolis? Tem alguma consideração a fazer? Conta para gente aí nos comentários. 


Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. Ruths
    16 abr 2018

    Qual é o e-mail da pousada?

  2. Pingback: Cachoeira Bonsucesso em Pirenópolis | Across the Universe

  3. Pingback: Melhores hoteis e pousadas de Pirenópolis | Across the Universe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *