Ealuguerdecarros: empresa testada e aprovada

Acredito que o que é bom deve ser valorizado, assim como o que é ruim deve ser avisado. Se todo serviço que a gente utilizasse tivesse um ranking público, a vida seria bem mais fácil, acredito. Se eu por exemplo, soubesse que teria tanta dor de cabeça com a Bradesco Seguros (Te odeio!!), nunca teria contratado o serviço dessa empresa. Precisei ficar na mão para descobrir que é uma seguradora sem compromisso.

Problemas à parte, hoje resolvi fazer um post para recomendar o serviço de uma empresa que fiquei super insegura ao contratar mas que no final deu tudo certo: a ealuguerdecarros. Na hora de alugar um carro por cinco dias na minha última viagem, resolvi apostar nessa empresa. Nunca tinha ouvido falar, mas tinha visto a indicação em um site de reserva de hotel que eu considero confiável e com o qual nunca tive problemas.

Pesquisei na internet e não achei muita coisa sobre essa empresa. A oferta, no entanto, era tentadora (algo em torno de 40% mais barata que as outras). Na verdade não é bem uma locadora de carros, mas sim um site agregador. Ele busca a oferta mais barata de acordo com a data, o tipo de carro e a cidade que você coloca na busca.

Só no final da negociação, quando você está prestes a pagar, é que eles informam o nome da locadora que apresentou a melhor oferta. No meu caso foi a Dollar Rent a Car. Para conferir que o preço é realmente mais barato, faça a cotação pela ealuguerdecarros e depois no site da própria locadora. Você vai ver que fica bem mais em conta, pois a empresa consegue negociar tarifas mais baixas.

Reservei pelo site, confirmei o pagamento através de negociação pelo email com alguns vendedores, fiz mil perguntas (todas foram respondidas), tirei todas as dúvidas e não tive nenhuma surpresa desagradável. Infelizmente não tive a mesma sorte no ano passado com a Unidas Rent a Car (a história toda o Marcelo – meu irmão e companheiro de viagem – contou aqui). Como já bem disse, acho que tanto os bons quantos os péssimos serviços devem ser divulgados. Ao menos para mim, propaganda de boca a boca é ainda a mais confiável.

A Ealuguerdecarros é de Portugal. Todo o site é em português e eles atuam em mais de 100 países.


Siga o Across the Universe no Twitter: @acrosstheblog

no Instagram: @acrosstheblog

e curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/acrosstheblog


Cupom de 15% de desconto no Seguro Viagem

8 Comentários para "Ealuguerdecarros: empresa testada e aprovada"

  1. Renata Vernay Lopes disse:

    Olá. Estou pensando em alugar carro em miami. Ia alugar pela happytoursusa, que tinha sido a mais barata que achei. mas ao fechar o hotel no booking.com tb vi esse anuncio da ealuguerdecarros. é muito mais barato, mas fiquei com medo porque nunca tinha ouvido falar na empresa. Agora que vc falou que é boa e aprovada, eu fiquei mais tranquila. só que eles tão querendo que eu pague 30 euros agora e o restante 4 semanas antes do aluguel. é isso mesmo? eles cobram antes mesmo? posso confiar? Fiquei meio receosa, porque já fui uma vez pros EUA e aluguei nessa happytours. Não paguei nada antecipadamente. Essa é minha dúvida. Estou pensando seriamente em alugar nessa ealuguerdecarros, porque estou escolhendo um carro melhor por um preço muito menor… Aguardo resposta.

    • Renata Vernay Lopes disse:

      Eu fui pesquisar no site da própria locadora como você aconselhou e encontrei o preço da trhifty menor que o preço do site ealuguerdecarros. Isso porque eu vou pros EUA, mas o site cobra em Euro. Então eu tenho que cambiar pra dólar pra depois cambiar pra real. Já no site da trhifty é direto em dólar…

    • Oi, Renata! Aluguei em Miami mesmo e deu tudo certinho. Não tivemos nenhuma surpresa desagradável, como já falei aí em cima. E também pagamos tudo adiantado, inclusive o tanque de gasolina, pois eles entregam o carro com o tanque cheio e vc pode devolver vazio. Foi tudo cobrado em euro, e convertido pelo cartão em dólar e, consequentemente, em real.
      E o preço final no site da locadora já está com as taxas? Verifique isso certinho, pois faz uma grande diferença.

    • Renata Vernay Lopes disse:

      Vou verificar. Muito obrigada!!!

  2. Hoje em dia pela internet já conseguimos ter acesso a muitas empresas de aluguer de carros. E muitas procuram por nós os preços melhores.

  3. Neves (Ribeirão Preto/SP- Brasil) disse:

    Fui para Portugal em 25.11.2011, aluguei um carro com antecedência através da ealuguerdecarros.com, e fui muito bem atendido. Consegui junto à Guerin a reserva de um carro básico, mas recebi outro de categoria superior ao reservado sem pagar a mais, e também um preço bem melhor do que quando pesquisado nas próprias locadoras. Recomendo a ealuguerdecarros.com!

  4. Andrea disse:

    Usei nos USA essa semana e foi perfeito
    Carro da Alamo, tudo incluido
    Sem stress e preço melhor que agencia de viagens

  5. Mauricio Ricardo disse:

    Pessoal, eu tive sérios problemas com essa empresa. Aluguei um carro para pegar em Sevilha (aeroporto) e não recebi o voucher. Chegando lá, ninguém tinha nem notícias do meu carro. Recebi ajuda da administração do aeroporto e de lá mandei e-mail informando que estava na sala e no telefone da adm do aeroporto; SEM RETORNO. Resumindo: garfaram meu dinheiro e negam o ressarcimento.

Deixe seu Comentário

Não deixe de ler a nossa Política de Comentários.**






* Campos de preenchimento obrigatório