Pelo olhar dos passageiros

Para os amantes da fotografia de viagens, a TAM acaba de lançar a campanha “Seus Olhares“. Com o lema Viajar é ver o mundo com novos olhares, a empresa propõe aos clientes TAM Fidelidade que enviem fotos feitas durante suas viagens. As imagens escolhidas farão parte das campanhas publicitárias da TAM pelos próximos dois anos.


Os autores/viajantes/clientes/fotógrafos que tiverem suas fotos selecionadas, não vão receber qualquer tipo de prêmio ou remuneração pelo uso das imagens, mas os créditos serão devidamente registrados.

Para participar não é preciso ser um cliente TAM Fidelidade. Basta acessar o endereço www.tamviagens.com.br/olhares, preencher um cadastro com os seus dados pessoais, anexar a imagem com um breve relato e torcer para que seja um dos selecionados!

Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. acho esse tipo de promoção um abuso. a tam faz isso, que sai de graça. dispensa gasto com fotógrafo da campanha e ainda não paga nada pra pessoa que tiver foto escolhida

    • Roberta Luiza
      14 maio 2011

      Ahahahaha Fred, achei bacana.
      A TAM não precisa economizar com fotógrafo néam, mas podia sim rolar uma graninha para os escolhidos.
      De qualquer forma, acho a ideia legal.

      • sim, eles não precisam economizar uma diária de fotógrafo. mas acho paia não pagarem pra quem tiver foto selecionada.

  2. Podia rolar uma viagem, isso sim. Pelo menos passagens pra território nacional. O que custa isso pra Tam, minha gente? O que custa uma passagenzinha de nada?

  3. Sarah
    15 maio 2011

    Gostei. Mas só pode enviar umazinha foto, Polli?

    • Dá para participar com quantas fotos você quiser, Sarah! 🙂 Só que tem que fazer um cadastro para cada uma das fotos.

  4. Esqueci de colocar um detalhe no post. Pode até ser óbvio, mas não custa avisar: não pode ter pessoas na foto. É só a paisagem mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *