Rio Quente: Veja opções de hotel próximo ao Hot Park

Se você está planejando uma viagem para o Hot Park, em Rio Quente, mas precisa de uma opção de hospedagem mais econômica fora do parque, saiba que existem diversas alternativas de hotéis e pousadas na região. Nesse post, vou deixar uma lista com algumas boas opções de hotel próximo ao Hot Park que podem te ajudar a economizar na sua viagem e ainda oferecem conforto e comodidade para sua estadia.

É claro que se hospedar nos luxuosos hotéis do Rio Quente Resorts é uma excelente opção, mas sabemos que nem sempre cabe no orçamento. 

Sobre o Hot Park

O Hot Park, faz parte do Rio Quente Resorts e está localizado no município de Rio Quente, em Goiás, a 33 km de Caldas Novas. O Hot Park é um renomado parque de águas termais (ou seja, naturalmente quentes) que atrai turistas de todo o Brasil. Foi o primeiro na categoria e oferece inúmeras atrações, garantindo a diversão de toda a família. 



No parque, que é imenso, é possível comprar o passe para visita diária, o chamado Day Use. Assim você curte todos os atrativos durante o dia e se hospeda do lado de fora do complexo. Então, para aqueles que desejam aproveitar um dia de diversão no parque, mas buscam uma opção de hospedagem mais acessível, há uma variedade de hotéis e pousadas localizados nas proximidades. 

Opções de hotel próximo ao Hot Park

Veja abaixo a lista que preparamos com algumas opções de hospedagem, destacando suas características, proximidade com o parque, conforto, comodidades e relação custo-benefício.

Serra Madre Hotel

O Serra Madre é outro hotel bem próximo ao Hot Park, ideal para quem procura uma opção mais econômica. Com quartos confortáveis e bem decorados, o hotel oferece uma atmosfera acolhedora aos seus hóspedes.

Apesar de ser uma opção mais simples, o Serra Madre Hotel oferece café da manhã incluso na diária, Wi-Fi gratuito, estacionamento e uma localização conveniente para explorar as atrações da região. Clique aqui para verificar os preços e fazer a reserva no Serra Madre Hotel.

Hotel Águas da Serra

O Hotel Águas da Serra é uma opção de hospedagem mais econômica e que fica a apenas 500 metros do Hot Park. No local você encontra quartos simples, mas confortáveis e equipados com ar-condicionado, frigobar, TV e banheiro privativo. Além disso, o hotel conta com piscina, sauna e café da manhã incluso na diária. 

No entanto, na minha opinião, a maior vantagem do Hotel Águas da Serra é o rio no “quintal”. Isso mesmo, o mesmo Rio Quente que passa no Hot Park, passa aqui. Claro que não tem a mesma estrutura, mas também não deixa a desejar.

Já fiquei lá algumas vezes e posso garantir que nadar no rio de água quentinha é uma experiência maravilhosa. Então, se você está uma opção de hospedagem mais acessível, mas ainda assim confortável e que você também possa curtir a estrutura do hotel, o Águas da Serra pode ser uma boa escolha. Clique aqui para conferir valores e fazer a reserva no Hotel Águas da Serra

Park Veredas Resort 

Localizado a uma curta distância do Hot Park, o Park Veredas Resort é uma excelente opção para quem busca conforto e comodidade. Assim, como muitas dessas hospedagens da lista, daqui dá para ir a pé até o Hot Park. O que é excelente, porque nas proximidades do Hot Park você precisa pagar estacionamento. 

O Park Veredas oferece acomodações espaçosas e bem equipadas, ideais para famílias e grupos. Além disso, dispõe de uma ampla piscina, área de lazer infantil, restaurante e estacionamento.

Com avaliações positivas dos hóspedes, o Park Veredas Resort é uma opção que combina proximidade, conforto e comodidades. Mesmo porque ele também dá acesso ao Rio Quente. Clique aqui para ver valores e fazer a reserva no Park Veredas.

Veredas do Rio Quente

Situado nas proximidades do Hot Park (mais precisamente a 350 metros), o Veredas do Rio Quente é um daqueles que merece mais do seu tempo. Digo, não é um hotel só para você dormir e ir curtir o parque durante todo o dia. Tire tempo para curtir essa estrutura aqui também, que é maravilhosa. 

O hotel tem uma piscina ao ar livre, hidromassagem e uma área de lazer para crianças, garantindo momentos de diversão para toda a família.

Os quartos são espaçosos e oferecem comodidades básicas, como TV, ar-condicionado, frigobar e banheiro privativo. O café da manhã está incluso no valor da diária. Clique aqui para ver os valores da diária e fazer a reserva no Veredas.

IMG Hotel Rio Quente

Na verdade, o IMG Hotel Rio Quente também é o Hotel Águas da Serra, mas administrado por um grupo diferente. Continua sendo uma excelente escolha para quem busca comodidade e facilidade de acesso ao parque. 

Além do acesso ao Rio Quente, você encontra diversas opções de lazer, como piscina, sauna e academia. Com quartos aconchegantes e comodidades básicas, o hotel oferece um ambiente confortável para descanso após um dia de diversão no parque.

Além disso, o restaurante serve deliciosas refeições, o estacionamento é gratuito e a localização é conveniente para explorar os arredores. Clique aqui para ver os valores e fazer a reserva no IMG

Rio Quente Pousada do Charme

Já a Pousada do Charme é uma opção de hotel simples próximo ao Hot Park. Aquele tipo de pousada só mesmo para dormir e passar o dia no parque. Falo isso não pela qualidade. Pelo contrário. A pousada tem quartos confortáveis, equipados com ar-condicionado, TV, frigobar e banheiro privativo. Mas não tem nenhum espaço de lazer, diferente dos outros hotéis nesta lista.

 

Então, por isso, aponto como a opção ideal para quem deseja desfrutar do parque durante o dia e descansar em uma acomodação tranquila e agradável à noite. Clique aqui para ver valores e fazer a reserva na Pousada do Charme. 

Que hotel escolher próximo ao Hot Park?

Com essa listinha, deu para ver que ao planejar sua visita ao Hot Park, é perfeitamente possível se hospedar em um hotel próximo ao Hot Park. Aliás, é uma opção econômica e conveniente. Todos da lista ficam em uma localização conveniente para quem quer aproveitar o Hot Park e também explorar a região.

Além disso, a maioria oferece café da manhã incluso na diária. Avalie bem isso, porque realmente já tomar café no hotel é uma ótima maneira de começar o dia antes de ir ao parque.

Nessa listinha, tem opções que oferecem diferentes níveis de conforto e comodidades para atender às necessidades de todo tipo de viajante. Então, o melhor é analisar suas preferências e orçamento para escolher a opção que melhor se adeque ao seu estilo de viagem. 

Outra coisa a se considerar antes de escolher qual deles é o melhor para você é saber se quer um local só mesmo para dormir e curtir o Hot Park durante o dia, ou se vai querer também curtir a estrutura oferecida pelo hotel. De todo modo, aproveite seu dia de diversão no Hot Park sabendo que você terá um lugar confortável para descansar ao final do dia.

Vale a pena se hospedar em Caldas Novas?

Mesmo as opções mais econômicas listadas aqui ainda podem ter preços mais elevados do que os hotéis localizados fora da região. Ou seja, mais longe do Hot Park. Então, caso se hospedar em Caldas Novas não for um problema para você, veja nesse outro post opções de pousada em Caldas Novas que têm excelente custo-benefício. 

Hotel em Caldas Novas

No entanto, vale ressaltar que Caldas fica a 33km de distância de Rio Quente e é uma cidade mais tumultuada, o que pode ser um problema para alguns, mas também um ponto positivo para quem quer ficar próximo dos melhores restaurantes, bares, comércio e agitação. De todo modo, ao escolher uma opção mais longe do parque, é importante levar em consideração também a necessidade de transporte. Se não estiver de carro e precisar de transfer, não será uma boa ideia.

E aí, te ajudei a encontrar um hotel próximo ao Hot Park? Me conta aí nos comentários. 

Esse conteúdo te ajudou de alguma forma? Então nos ajude a mantê-lo atualizado.
Fazendo reservas através do link dos parceiros do blog, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso - em alguns até tem desconto - e ainda ajuda a manter esse conteúdo no ar.  

Planeje sua viagem com os nossos parceiros:

- Escolha e reserve sua hospedagem com o Booking.com
- Pesquise e compre suas passagens com o Skyscanner ou ainda MaxMilhas
- Se preferir, reserve pacotes de viagem com o Zarpo
- Faça cotação de aluguel de carro com a Rentcars
- Faça seu seguro viagem com a Real Seguro
- Reserve seus passeios com a Civitatis
- E não fique sem chip em viagem internacional com Holafly (link com 5% de desconto).

 



Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. Pingback: Across the Universe | Onde ficar em Caldas Novas - Across the Universe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *