Hospedagem em Barreirinhas: Pousada São José

Em Barreirinhas, cidade que funciona como portal dos Lençóis Maranhenses, nos hospedamos na Pousada São José, que é simples, mas muito boa nos detalhes. O atendimento é o diferencial. Os proprietários, Bruno e Roseli, são extremamente simpáticos e atenciosos. Estão sempre dispostos a ajudar. Assim que fiz minha reserva pelo Booking, uns três meses antes da viagem, já me enviaram um email se prontificando a nos ajudar com os detalhes práticos; transfer do aeroporto de São Luis até Barreirinhas, valores médios, opções de passeios para que pudéssemos montar nosso roteiro e etc.

Lençóis Maranhenses | Pousada São José | A Pousada

Foto: Divulgação

Definimos tudo por email com o Bruno, inclusive o adiantamento do pagamento de parte dos passeios. Tudo saiu exatamente como combinamos. Já na pousada eles também nos auxiliaram em todos os outros detalhes que precisamos, até na hora de fazer reserva em restaurantes. Outro diferencial foi eles terem permitido que ocupássemos o quarto antes do horário estabelecido para check in. Ajudou demais, pois estávamos exaustos pelo vôo noturno.

Pousada São José | O Quarto


Foto: Polliana Ribeiro

Pousada São josé | Banheiro

Foto: Polliana Ribeiro

A Pousada São José é bem simples, quase que como uma casa. Fica no Centro, mas em uma região mais tranquila, a uns 10 minutos a pé até o zona comercial. Os quartos são pequenos, mas aconchegantes. Contam com ar-condicionado, TV pequena e frigobar. O café da manhã é excelente, com sucos diversos, frutas frescas, bolos, canjica, ovos mexidos e tapioca feita na hora pela Roseli.

Lençóis Maranhenses | Pousada São José | Café da Manhã

Foto: Divulgação

O valor da hospedagem (consulte aqui os preços na época que pretende ir) é justo e bem competitivo em relação aos preços praticados na cidade e pelo que pude perceber nas minhas pesquisas, o nível de conforto dos estabelecimentos é similar. Veja aqui outras opções de hospedagem e seus respectivos valores.

Informações adicionais

Abaixo os outros posts da série sobre a nossa viagem aos Lençóis Maranhenses:

– Quer conhecer três dos passeios que fizemos nos Lençóis Maranhenses? Saiba aqui!

– Quer sugestões de onde comer em Barreirinhas? Saiba aqui!

– Sugestão de roteiro para os Lençóis Maranhenses? Saiba aqui!


Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. Pingback: Across the Universe | Nosso Roteiro: Lençóis Maranhenses - Across the Universe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *