Guia de Paris: Um presente bem coerente

Ganhei de presente de aniversário da minha amiga Ana Laura um guia que vai me ajudar muito nos meus 3 dias por Paris. É da mesma série “Rough Guides” da Publifolha, que é feito para todos os tipos de viajantes, desde mochileiros (eu!) a turistas mais abastados. Te dá altas dicas até de locais que foram cenários de filmes famosos, como o bar onde Amélie Poulain trabalhava.

É bem portátil e ainda tem vários mapas da cidade, incluindo o do metrô.

No final da viagem faço comentários sobre a utilização dele na prática. Por enquanto, ainda tenho muito o que ler e tomar nota sobre o meu roteiro.


Siga o Across the Universe no Twitter: @acrosstheblog

no Instagram: @acrosstheblog

e curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/acrosstheblog

 

Um Comentário para "Guia de Paris: Um presente bem coerente"

  1. Carla - Desde 1981. disse:

    Oi Marcelo! Que delícia de roteiro hein!
    Eu adoro essa fase de planejamento e pesquisa, pra mim, faz parte da viagem 🙂
    E que bom que vc quer dividir sua viagem com a galera em “tempo real”!
    Próxima semana estaremos nos States, mas sinceramente não sei se terei saco para continuar postando dutante a viagem. Vou tentar me inspirar em você 🙂

Deixe seu Comentário

Não deixe de ler a nossa Política de Comentários.**






* Campos de preenchimento obrigatório