Conhecer Brasília pode ficar mais barato

Uma iniciativa do Governo do Distrito Federal, em parceria com o setor privado, reduzirá em cerca de 30% o custo dos pacotes turísticos para Brasília. Por meio de uma plataforma virtual chamada Viaja Brasília, que entrou em funcionamento hoje, serão oferecidos serviços mais baratos do que nas agências comuns.

Catedral de Brasília | Noturna

Na página há passeios e pacotes de várias empresas, além de roteiro cívico, arquitetônico e jurídico para conhecer a capital do país. Também será colocado em funcionamento, até o fim deste mês, um projeto para que estudantes conheçam os monumentos da região, as obras de Oscar Niemeyer e outros atrativos. Os passeios serão realizados com dois ônibus da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB), fornecidos para fazer duas viagens por dia com os estudantes.

Com a ampliação do turismo em Brasília, o Governo do Distrito Federal pretende gerar mais emprego e renda. Atualmente, 52 atividades econômicas são beneficiadas com o turismo, entre elas, a hotelaria e o transporte.

Com informações da Agência Brasília


Siga o Across the Universe no Twitter: @acrosstheblog

no Instagram: @acrosstheblog

e curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/acrosstheblog


Cupom de 15% de desconto no Seguro Viagem

2 Comentários para "Conhecer Brasília pode ficar mais barato"

  1. Acho que é importante incentivar a população a conhecer Brasília. Uma bela cidade, que guarda importantes monumentos de Oscar Niemeyer, tem a característica de um museu de arquitetura a céu aberto.
    Abraços e sucesso.

    • Marcelo Lemos disse:

      Brasília é linda, Mário.
      E ainda pouco explorada turisticamente.
      Espero um dia conseguir escrever aqui no blog sobre todos os lugares que me fizeram apaixonar por essa cidade.
      Obrigado pela visita! 😉

Deixe seu Comentário

Não deixe de ler a nossa Política de Comentários.**






* Campos de preenchimento obrigatório