Tam muda (de novo) regras de resgate de milhas para América do Sul
A cada dia você descobre mais maneiras de se acumular milhas. Fica empolgado, passa a comprar até garrafa d’água com o cartão de crédito, abastece no posto parceiro, aluga carro na locadora X, compra naquela loja virtual que promete dobrar seus pontos… tudo para transformar o dinheiro gasto em pontos que podem ser trocados por passagem área. E aí vem a TAM e joga um balde de água fria naquele seu sonho de passar o reveillon no Caribe.
É, gente! Hoje a TAM resolveu acabar (mais uma vez) com a nossa graça. Eles perceberam que tudo estava ficando mais fácil e que os pobres mortais estavam acumulando pontos demais e resolveram dificultar o processo, aumentando a quantidade de milhas necessária para o resgate de passagens.
O trecho para América do Sul, que no início desse ano eram trocadas por 10 mil pontos, foram para 15 mil no mês de maio. Eis que hoje a digníssima empresa envia um email aos clientes TAM Fidelidade informando que “tornou-se necessário fazer alguns ajustes nos resgates internacionais na América do Sul”. De novo?
Resultado: os resgates serão divididos em alta e baixa temporada. Confira abaixo.
E como se não fosse o bastante, resolveram dar uma revisada na tabela completa. Dá uma olhada aqui.
Para que facilitar a vida da gente se pode complicar, não é mesmo?
Volta, Comandante Rolim, volta!
Qual é o motivo desse aumento?
Será que estão consumindo mais milhas do que a companhia aguenta?
Será que ganância mesmo?
Sempre achei dificil juntar todos pontos em tempo habil pra trocar por passagens… e quando consigo nao arrumo data pra viajar, agora vai piorar ainda mais minha situação.