Lonely Planet lança guias de viagem em português

Finalmente a Lonely Planet reconheceu o potencial ($$$) dos brasileiros e lançou nesta semana os primeiros guias de viagem com versão em português. São oito destinos: Argentina, Portugal, Barcelona, Berlim, Istambul, Nova York, Paris e Praga. Coincidentemente (?) você já deve ter ido ou tem algum amigo que já foi para um desses lugares.

Não é para menos.  De acordo com a direção da Editora Globo, responsável pelas publicações no Brasil, “inúmeras pesquisas” constataram que esses destinos têm sido muito procurados por turistas brasileiros. A editora pretende lançar no próximo ano mais 12 guias: Espanha, França, Grécia, Croácia, Cuba, Amsterdã, Buenos Aires, Califórnia, Londres, Miami, Roma e Toscana.

Dizem por aí que o guia turístico Lonely Planet é o mais lido do mundo. A marca, criada por dois mochileiros britânicos em 1972, já vendeu mais de 100 milhões de livros.

Zarpo Viagens | Família

Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. Analice Calaça
    23 out 2011

    Minha amiga Polliana chique já foi pra todos esses lugares aí! rs

  2. Ola, esta muito boa a iniciativa mas eu acho que alem de Viagem para Argentina, paris, Nueva York, tem que promover o turismo interno no Brasil, eu sou extranjera, meu marido Brasilero e não conhece nada de este grande pais Brasil, acho q aqui o turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *