Wellington: Um passeio pelo mar da Nova Zelândia

Se você vai a Wellington, não deixe de fazer um passeio de barco e conhecer um pouco melhor a região. A Dominion Post Ferry (www.eastbywest.co.nz) oferece uma viagem que dura aproximadamente uma hora e meia e te coloca de frente com paisagens de tirar o fôlego.

Passeio de Barco em Wellington | Vista de tirar o fôlego!

O ticket de ida e volta, dependendo do horário, custa 22 dólares neozelandeses. Durante o passeio é comum ver golfinhos ou acompanhar treinos ou mesmo competições de esportes aquáticos.

Passeio de Barco em Wellington | Nova Zelândia | 3

Passeio de Barco em Wellington | Nova Zelândia | 2

O barco acomoda cerca de 90 passageiros, tem dois andares com poltronas confortáveis e uma lanchonete completa. O deck superior não é coberto e é um excelente ponto para fotos, apesar do vento gelado mesmo no verão e do balanço constante. A tripulação é simpática e agradável e está sempre disposta a te contar histórias e curiosidades sobre a região.

Passeio de Barco em Wellington | Nova Zelândia | O barco

A embarcação é usada tanto para turismo quanto como meio de transporte entre duas ilhas. Se quiser, você também pode descer nas outras ilhas (que dizem ser igualmente interessantes como Wellington), explorar o local e pegar o barco de volta em outro horário.  De qualquer forma, tomar um chopp em um dos píers e apenas apreciar a vista do mar já é um belo de um programa.

Passeio de Barco em Wellington | Nova Zelândia | Uma das ilhas

Informações Adicionais

Gostou deste post? Não deixe de ler os demais artigos publicados aqui no blog sobre Wellington na Nova Zelândia. 😉

Murdoch James: Visitando uma vinícola na Nova Zelândia

Um tour no Parlamento Neozelandês

O Jardim Botânico

Museu do Cable Car

Andando de Cable Car

Museu City & Sea

Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. Pingback: Sugestão de roteiro por Wellington

  2. Pingback: Wellington: Um tour no Parlamento Neozelandês

  3. Pingback: Wellington: Museu City & Sea

  4. Pingback: Murdoch James: Visitando uma vinícola na Nova Zelândia

  5. Olá! Adorei as informações sobre Wellington! Usarei durante minha estadia por aqui! Eu e meu marido estamos viajando pela Nova Zelândia e rodaremos aqui por um ano. Estamos escrevendo nossos relatos no nosso blog: http://vidacigana.com/

    • Oi, Larissa. Que sonho de viagem! Entrei no seu blog agora, mas não abriu direito. Mais tarde tento novamente, pois quero acompanhar. Amei a Nova Zelândia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *