Hotel office é alternativa de ambiente de trabalho

Com o número de hóspedes reduzidos e a nova realidade de trabalho à distância, alguns hotéis passaram a oferecer o serviço de Hotel Office. A ideia é um espaço mais adequado e produtivo para trabalhar nesta nova realidade. O fato é que algumas pessoas não tem condições de trabalhar de casa. Isso pode acontecer por conta da rotina das crianças ou mesmo da falta de estrutura.

Além disso, mudar para um hotel office não é apenas uma questão de mudança de ares, mas também para manter uma boa alimentação e ter momentos de relaxamento. No hotel é possível fazer um banho de banheira ou apreciar uma vasta seleção de filmes e livros. Tudo isso, com a garantia de uma boa internet, para seguir a rotina do escritório remoto.

Por outro lado, o novo formato de serviço exigiu adaptações nas instalações dos hotéis, que investiram em melhoria na estação de trabalho. Geralmente, a estrutura oferecida nos quartos conta com mesa e cadeira adequadas, wi-fi de alta velocidade, room service, café da manhã e frigobar. Dá também para contratar outros serviços sob demanda. Além disso, o cliente tem conforto, privacidade e segurança para realização de lives, conferências, pequenas reuniões ou apenas se concentrar para o trabalho.

Preços e reservas do hotel office

As diárias contam do horário de expediente, entre 8h e 18h. Alguns, além do café da manhã, ainda oferecem cápsulas da máquina de café expresso. Para o almoço, é possível pedir o serviço de quarto, mas alguns hotéis também tem quartos com mini cozinha para o preparo de refeições rápidas. Os preços variam de hotel e região, mas giram entre R$99 e R$249.


Há opções de hotéis em diversas regiões do Brasil e de diferentes grupos. Para reservas, é preciso acessar a página específica de cada grupo: Louvre Hotels GroupAccor  A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços são limitados.  



Compartilhe este artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *