Hospedagem em São Paulo: Slaviero Jardins

Outra boa opção de estadia em São Paulo, o Slaviero tem unidades em Congonhas, Guarulhos e no Jardim Paulista. Me hospedei duas noites no Slaviero Jardins e gostei muito do hotel. Bem localizado, principalmente para quem vai a trabalho na região dos Jardins, com boas opções de restaurantes nos arredores e perto de um pouco de tudo de São Paulo. Fica a 1km da Avenida Paulista, também perto da Oscar Freire e do Museu de Arte.

Slaviero São Paulo | O quarto

A diária custa em média R$ 249 e o hotel tem academia completa com piscina e sauna e espaço para reuniões. A internet é boa e gratuita. Mas se você precisar usar o computador do hotel, localizado perto do restaurante, eles cobram pela hora. Em compensação, se vai imprimir algo, é só enviar para o email da recepção e eles imprimem por cortesia. Aliás, os funcionários são bem atenciosos.

Slaviero São Paulo | O banheiro

Achei o quarto bem aconchegante e bem distribuído, mas o destaque do hotel fica por conta do café da manhã farto e com uma infinidade de opções (sorry! esqueci de fotografar). Gostei muito. E o restaurante é um show a parte; todo de vidro, no meio de um jardim espetacular. É uma boa pedida para quem busca um bom hotel em São Paulo.

Slaviero São Paulo | O restaurante

Mais hotéis em São Paulo? Faça a sua busca e reserve sem taxas adicionais pelo Booking.

Informações adicionais

Booking é um dos parceiros do nosso blog e reservando através dos links deste post ou da caixa de busca no menu lateral, recebemos uma parte da comissão que o buscador cobra dos hotéis pelas reservas.


Siga o Across the Universe no Twitter: @acrosstheblog

no Instagram: @acrosstheblog

e curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/acrosstheblog

 

Deixe seu Comentário

Não deixe de ler a nossa Política de Comentários.**






* Campos de preenchimento obrigatório