Dia do Turismo: Ministério do Turismo promove encontro com blogueiros em Brasília

Essa semana para os blogueiros de turismo está pra lá de agitada. Já temos o 1º Seminário Internacional Viajosfera, que irá acontecer no Rio de Janeiro neste sábado, dia 29. Evento este que contará com a presença da alta cúpula blogueira da viajosfera mundial, inclusive este que vos fala escreve, que irá representando o Across The Universe. 😉

E antes disso, aqui em Brasília, o Ministério do Turismo está recebendo de hoje até o dia 28, oito blogueiros representando as regiões do Brasil e as associações do nosso segmento, como a RBBV e a ABBV. Um sinal claro do reconhecimento da importância dos blogs de turismo na divulgação do turismo nacional. Isso é motivo de muito orgulho para todos nós.

Segundo o MTur, em parceria com a Secretaria de Turismo do Distrito Federal, foi organizada uma série de atividades que incluirá um encontro com o ministro do Turismo, o Sr. Gastão Vieira (olha a responsa!), city tour por diversos pontos de Brasília e participação na palestra internacional “Como criar destinos turísticos sustentáveis e inteligentes”, que será ministrada pelo Sr. Ángel Díaz, autor do livro “Landware. Territorio y tecnología, creadores de valor y generadores de competitividad en turismo” e presidente da Advanced Leisure Services Consultoria.

E querem saber quais blogueiros e blogs irão nos representar, vejam só:

Diego Souza – poltronalivre.com
Eduardo Madeira – embarquenaviagem.com
Érika Marques – outrosares.net
Luiz Júnior Fernandes – boaviagem.org
Márcio Nel Cimatti – ajanelalaranja.com
Sílvia Oliveira – matraqueando.com.br
Mauricio Oliveira – RBBV
Ricardo Freire – ABBV

Estamos ou não estamos bem representados? 🙂



Compartilhe este artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *