Pousada em Morro de São Paulo: nossa experiência na Chez Max

Durante nossa mais recente viagem a Morro de São Paulo, nos hospedamos na Chez Max Pousada, que fica exatamente entre a segunda e a terceira praia. Decidi fazer neste texto um relato sincero da nossa experiência durante 5 dias no local, destacando os aspectos que nos fizeram considerar essa como uma escolha conveniente e confortável de pousada em Morro de São Paulo.

Praia Morro de São Paulo

Localização privilegiada

Para mim, a localização da Chez Max Pousada é um dos grandes pontos positivos e um dos pontos que faz dela uma das pousadas com melhor custo-benefício em Morro de São Paulo.

Pousada em Morro de São Paulo 2

A Chez Max fica em frente à praia e estrategicamente posicionada entre a segunda e a terceira praia. Ou seja, é um ponto perfeito tanto para quem quer ficar ‘pé na areia’, como para quem ter fácil acesso aos restaurantes e comércio local. E é ali bem pertinho de onde saem os principais passeios em Morro de São Paulo

Praia em frente a pousada

Praia em frente à Chez Max Pousada

A facilidade de estar perto de tudo é definitivamente um diferencial dessa pousada. Para quem gosta de ficar próximo à agitação da ilha, não se preocupe. Também estará a poucos passos dos melhores eventos, mas não perto o suficiente para tirar o sossego de quem prefere descansar. 

Chez Max Pousada

Café da manhã da Chez Max Pousada em Morro de São Paulo

Nem sou aquela que escolhe a pousada pelo café da manhã, mas uma das coisas que mais me agradou na Chez Max Pousada foi o café da manhã. É preparado com atenção aos detalhes e personalizado de acordo com as escolhas feitas pelo hóspede no dia anterior.

Chez Max em Morro

Então um dia antes eles explicam quais vão ser as opções do dia seguinte, anota seu pedido assim que você chega à mesa, é só informar o quarto e vai vir tudo prontinho. Agora não me lembro exatamente das opções, mas lembro que era coisa demais para uma pessoa só. Então na maioria dos dias chegava a recusar uma das opções que tínhamos que escolher.

Café da manhã em Morro de São Paulo

 E sim, as opções são variadas. Não servem exatamente as mesmas coisas todos os dias. 

Restaurante de frente para o mar

O restaurante da pousada funciona durante a noite e tem uma boa variedade de pratos, incluindo uma das melhores pizzas de Morro de São Paulo. Os preços são justos e oferecem um bom custo-benefício, especialmente considerando a qualidade da comida e a comodidade de ter um restaurante no local. 

Quartos

A maioria dos quartos da Chez Max Pousada está localizada em chalés, que foi o que escolhemos. Por fora parece pequeno, mas é um quarto amplo, com banheiro também grandinho. O chalé tem varanda com rede, sendo um lugar agradável para descansar, com vista para o jardim da pousada. 

Chalé

Também vale mencionar a ducha externa disponível para remover a areia do corpo antes de entrar no quarto, um detalhe útil para hospedagens na praia.

Por fim, acho que o atendimento é outro ponto alto dessa pousada em Morro de São Paulo. Os funcionários foram simpáticos e prestativos desde o momento do check-in até o check-out. 

Pousada em Morro de São Paulo 2

Então, se você está buscando uma pousada em Morro de São Paulo e busca uma hospedagem confortável (porém sem luxo) e bem localizada, eu diria que essa é uma excelente opção a considerar. Clique aqui para verificar valores e disponibilidade da Chez Max Pousada. 

Não deixe de ver também outros posts já publicados sobre Morro de São Paulo

Esse conteúdo te ajudou de alguma forma? Então nos ajude a mantê-lo atualizado.
Fazendo reservas através do link dos parceiros do blog, nós recebemos uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso - em alguns até tem desconto - e ainda ajuda a manter esse conteúdo no ar.  

Planeje sua viagem com os nossos parceiros:

- Escolha e reserve sua hospedagem com o Booking.com
- Pesquise e compre suas passagens com o Skyscanner ou ainda MaxMilhas
- Se preferir, reserve pacotes de viagem com o Zarpo
- Faça cotação de aluguel de carro com a Rentcars
- Faça seu seguro viagem com a Real Seguro
- Reserve seus passeios com a Civitatis
- E não fique sem chip em viagem internacional com Holafly (link com 5% de desconto).

 


Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. Pingback: Across the Universe | As opções de passeios em Morro de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *