A arte de arrumar as malas

A empolgação com uma viagem pode até fazer com que a tarefa de arrumar as malas se torne uma coisa prazerosa, mas esse servicinho não deixa de ser complicado. As mulheres principalmente têm uma baita dificuldade na hora de selecionar apenas o necessário para alguns dias. Afinal, ter várias opções de sapatos, vestidos, biquinis e perfumes, é sempre muito importante em um lugar novo, não é mesmo meninas?

Infelizmente nem sempre dá para levar tudo o que quer, mas existem alguns acessórios que podem facilitar nossa vida na hora de fazer e desfazer malas. Lojas como a Eagle Creek e a Flight 001 – físicas no exterior, mas disponíveis online para nós aqui também – vendem itens super úteis para o antes, durante e depois das viagens.

São cubos para dividir a mala em compartimentos, saquinhos separadores de roupas e sapatos, sacola para guardar aquele biquini molhado, necessaires que se encaixam, porta-joias, porta-treco, capa de passaporte, etiqueta de bagagem e muitos outros itens que vão revolucionar a arte de arrumar as malas.

A arte de arrumar as malas

Pelo site é possível ver a linha completa das duas lojas. Mas ó, tente resistir a tentação e não sair comprando todos os cubos e necessaires, porque não vai adiantar ter uma mala organizada se ela continua pesada, certo?

Informações Adicionais

– Quer mais dicas para arrumar a mala? Leia esse post aqui.

– Já ouviu falar de sacos organizadores a vácuo? São extremamente úteis na hora fazer aquela mala compacta. Testamos e contamos tudo neste post aqui.


Siga o Across the Universe no Twitter: @acrosstheblog

no Instagram: @acrosstheblog

e curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/acrosstheblog


Cupom de 15% de desconto no Seguro Viagem

Um Comentário para "A arte de arrumar as malas"

  1. Fred Leão disse:

    Desenvolvi uma técnica dahora de arrumar malas. Com ela, consegui colocar roupa de uma semana em mala que caberia roupa de quatro dias.
    O lance é pensar a mala na vertical, não na horizontal.
    Posso dar um workshop. Interessados tratar aqui.

Deixe seu Comentário

Não deixe de ler a nossa Política de Comentários.**






* Campos de preenchimento obrigatório