Lonely Planet lança guias de viagem em português

Finalmente a Lonely Planet reconheceu o potencial ($$$) dos brasileiros e lançou nesta semana os primeiros guias de viagem com versão em português. São oito destinos: Argentina, Portugal, Barcelona, Berlim, Istambul, Nova York, Paris e Praga. Coincidentemente (?) você já deve ter ido ou tem algum amigo que já foi para um desses lugares.

Não é para menos.  De acordo com a direção da Editora Globo, responsável pelas publicações no Brasil, “inúmeras pesquisas” constataram que esses destinos têm sido muito procurados por turistas brasileiros. A editora pretende lançar no próximo ano mais 12 guias: Espanha, França, Grécia, Croácia, Cuba, Amsterdã, Buenos Aires, Califórnia, Londres, Miami, Roma e Toscana.

Dizem por aí que o guia turístico Lonely Planet é o mais lido do mundo. A marca, criada por dois mochileiros britânicos em 1972, já vendeu mais de 100 milhões de livros.



Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. Analice Calaça
    23 out 2011

    Minha amiga Polliana chique já foi pra todos esses lugares aí! rs

  2. Ola, esta muito boa a iniciativa mas eu acho que alem de Viagem para Argentina, paris, Nueva York, tem que promover o turismo interno no Brasil, eu sou extranjera, meu marido Brasilero e não conhece nada de este grande pais Brasil, acho q aqui o turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *