Hospede um gringo em sua casa

O Comitê Goiânia da AFS (ONG sem fins lucrativos que promove o intercâmbio cultural) vai receber nos próximos dias duas estudantes tailandesas e está à procura de famílias que possam hospedá-las. Para receber em casa uma das intercambistas a AFS pede que a família zele pelo bem estar, segurança e que trate o hóspede sem discriminação, ou seja, como se fosse um membro da família.

A família hospedeira fica responsável pela estadia do estudante e pela sua alimentação diária. Despesas pessoais e alimentação fora de casa são de responsabilidade do próprio estudante. Gastos com transporte escolar e orientações são de responsabilidade da AFS. Hospedar um intercambista em casa é uma excelente forma de treinar o inglês e dividir experiências culturais.

Quem tiver interesse em receber uma delas pode entrar em contato com a presidente do Comitê Goiânia, Juliana Furtado, através do telefone (62) 8214 – 6780 ou enviar um email para: comite.goiania@afs.org

Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. Rodolfo
    02 fev 2012

    No ano passado recebemos uma intercambista, também da AFS, que era italiana. Foi uma experiência muito boa para nossa família. São laços que se criam que depois se extendem para a vida toda.

    • robson
      06 jan 2016

      Como hospedar um gringo em casa?

  2. Adailton Brito bueno
    18 abr 2014

    Ola bom dia! Sou solteiro ,moro so eu uma pequena cobertura ha 3 minutos da estacao de trem autodromo,estou interessado em hospedar estrangeiros para intercambio,parada gay ou copa,desde ja. Obrigado,pela atencao recebida.

    Adailton Brito Bueno

  3. Alexandre Cruz
    17 jun 2016

    Gostaria de receber estudantes em minha casa. Como faço?

  4. Ana Sprenger
    01 jul 2016

    Boa tarde!

    Gostaria de hospedar um gringo na minha casa. Como faço?
    Aguardo contato.
    Obrigada
    011947780330
    Ana Sprenger

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *