Hospede um gringo em sua casa

O Comitê Goiânia da AFS (ONG sem fins lucrativos que promove o intercâmbio cultural) vai receber nos próximos dias duas estudantes tailandesas e está à procura de famílias que possam hospedá-las. Para receber em casa uma das intercambistas a AFS pede que a família zele pelo bem estar, segurança e que trate o hóspede sem discriminação, ou seja, como se fosse um membro da família.

A família hospedeira fica responsável pela estadia do estudante e pela sua alimentação diária. Despesas pessoais e alimentação fora de casa são de responsabilidade do próprio estudante. Gastos com transporte escolar e orientações são de responsabilidade da AFS. Hospedar um intercambista em casa é uma excelente forma de treinar o inglês e dividir experiências culturais.

Quem tiver interesse em receber uma delas pode entrar em contato com a presidente do Comitê Goiânia, Juliana Furtado, através do telefone (62) 8214 – 6780 ou enviar um email para: comite.goiania@afs.org


Siga o Across the Universe no Twitter: @acrosstheblog

no Instagram: @acrosstheblog

e curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/acrosstheblog

 

5 Comentários para "Hospede um gringo em sua casa"

  1. Rodolfo disse:

    No ano passado recebemos uma intercambista, também da AFS, que era italiana. Foi uma experiência muito boa para nossa família. São laços que se criam que depois se extendem para a vida toda.

  2. Adailton Brito bueno disse:

    Ola bom dia! Sou solteiro ,moro so eu uma pequena cobertura ha 3 minutos da estacao de trem autodromo,estou interessado em hospedar estrangeiros para intercambio,parada gay ou copa,desde ja. Obrigado,pela atencao recebida.

    Adailton Brito Bueno

  3. Alexandre Cruz disse:

    Gostaria de receber estudantes em minha casa. Como faço?

  4. Ana Sprenger disse:

    Boa tarde!

    Gostaria de hospedar um gringo na minha casa. Como faço?
    Aguardo contato.
    Obrigada
    011947780330
    Ana Sprenger

Deixe seu Comentário

Não deixe de ler a nossa Política de Comentários.**






* Campos de preenchimento obrigatório