Foto Jacu: A participação dos leitores
No último dia 13, a Sílvia Oliveira do Matraqueando convocou os blogueiros de turismo a revirarem seus arquivos e tornarem públicas, em uma blogagem coletiva, aquelas fotos de viagem onde você PENSA que está arrasando, quando na verdade, está é pagando um BELO de um micão. 😀
Entramos na brincadeira e publicamos as nossas fotos jacu. Mas o sucesso foi tanto que resolvemos convocar os leitores blogless a também participarem, enviando suas fotos para, posteriormente, publicarmos em uma galeria dedicada a eles. E o improvável aconteceu! Eles atenderam os nossos apelos, enviaram suas fotos jacu e não deixaram que eu e Polliana pagássemos mico sozinhos por aqui. 😀
A galeria dos leitores jacu
O Renan Rigo mostrou que conhece bem a arte das fotos jacu. Em Pirenópolis, se entregou nos braços do boi da cara preta…
… aos de uma dançarina de tango no Caminito em Buenos Aires.
… e ainda fez a egípcia no Britsh Museum em Londres.
O Handerson Nunes não resistiu ao ver esse Wolverine anêmico em Orlando e registrou o seu momento jacu.
Mas seu jacu campeão foi em Nova York, pegando voo com a Mary Poppins …
… e tentando esconder seus rubores enfiando a cabeça no traseiro do touro da Wall Street.
Juliana Lima e as amigas Ivy, Pollyana e Angélica mandaram super bem na jacuzisse. Sensualizaram em Nova York e colocaram Nana Gouveia no chinelo.
Já a Roberta Luiza demonstrou que seu eu jacu é aflorado com mais intensidade na presença dos chifrudos. Seja em Park City, EUA ou em São Paulo.
Fred Leão jacuzou em uma clássica tentativa de interagir com estátuas. Quem ganhou um “pedala robinho” foi uma das obras de Antony Gormley no CCBB de Brasília.
E como viajante experiente, Millena Lopes não podia deixar de exibir a sua coleção de fotos jacus. Na Floresta Amazônica não se deu por satisfeita enquanto não posou para a foto agarrada a uma árvore.
No Colorado (EUA), mal chegou na estação de esqui e já foi logo contagiando os colegas com suas inúmeras poses jacus.
Já em Ilhéus, resolveu bater um papo com Jorge Amado no Vesúvio, o bar do Nascib. Com essa, ganhou carteirinha de Jacu Master.
Como bom goiano, Rudnicki gosta de relaxar nas águas termais de Caldas Novas, mas também aproveita o tempo livre para passar a mão nas mulheres alheias. Que a esposa não descubra isso!
Em suas muitas idas e vindas a São Paulo, o jornalista Yuri Lopes e sua amiga Taynara encontraram um boneco de posto e fizeram um click para lá de Jacu.
Em Goiânia, ele também não perde tempo e interage até mesmo com as manifestações artísticas da Praça Cívica. É muita jacuzisse mesmo.
Então é isso! Muito obrigado por não deixarem a gente pagar esse mico sozinhos aqui no blog. Estamos muito orgulhosos com a jacuzisse de todos vocês.
Que venham mais viagens e mais fotos jacu! 😉
Informações Adicionais
– Veja aqui o post com as nossas fotos jacu. Neste mesmo post, há links que te levam a todos os blogs participantes desta blogagem coletiva.
Cara, ri muito com essas fotos! Esse post está muito bom!
Prova concreta de que não é preciso ser blogueiro para tirar fotos jacus! Uma melhor que a outra. E ri muito do Wolverine anêmico. hehehe
Adorei esse post…eu tenho inúmeras fotos Jacu. Quem nunca? hahaha