Peru, seu próximo destino

Conteúdo Patrocinado – O Peru hoje é um dos destinos na América do Sul mais desejados pelos brasileiros, ainda mais que a nova novela das 9h já começou mostrando cenas de um dos lugares mais famosos do mundo e, não à toa, uma das sete maravilhas: Machu Picchu. Só de ver as imagens já me dá vontade de voltar e viver tudo aquilo de novo.

Não canso de dizer que o Peru é um país com uma beleza natural singular, com inúmeros pontos de atração. É um lugar com uma energia especial, capaz de despertar novos interesses e o desejo de se aventurar cada vez mais. Posso garantir, não há chance de você não ficar impressionado (ou mesmo emocionado) no momento em que se tem Machu Picchu aos seus pés. É uma experiência única (e maravilhosa)!

Peru, seu próximo destino.

Tivemos 5 dias entre Lima, Cuzco, Vale Sagrado e Machu Picchu. Todo o roteiro foi explicado aqui no blog. Tempo cronometrado, mas como foi bem organizado, deu para fazer tudo o que queríamos. Se pensamos em voltar? Sempre!

E vocês, o que têm a dizer sobre o país? Já visitaram ou desejam visitar? Qual o interesse específico? Que lugares gostaria de conhecer? Conta para gente!

Vídeo

Precisam de mais inspiração para começar logo a planejar sua viagem ao Peru? Então não deixem de assistir o video da Marca Peru. Tenho certeza que vocês irão se apaixonar.




Siga o Across the Universe no Twitter: @acrosstheblog

no Instagram: @acrosstheblog

e curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/acrosstheblog

 

2 Comentários para "Peru, seu próximo destino"

  1. Alexandre Chagad disse:

    Por favor, gostaria de algumas dicas, pois em Maio sairei de férias e estou pretendendo viajar com minha esposa para o Peru. Será minha primeira viagem para o país e gostaria de todas as dicas possíveis..rs pois não contratarei agência. O qque devo fazer?!!! socooorrooo não tenho ideia de quanto será esta viagem e quanto devo reservar para usar no país… por favor, me ajudemmm!!!

    Obrigado galera.

    • Marcelo Lemos disse:

      Alexandre,
      fizemos esse roteiro em 5 dias. Falamos dele com detalhe aqui:

      http://acrosstheuniverse.blog.br/peru-em-5-dias-lima-cuzco-vale-sagrado-e-machu-picchu/

      Nessa época, gastamos em média 2500 reais por pessoa, incluindo as passagens aéreas. Mas fomos em 4, na vibe mochilão. Não sei se esse é o caso seu e da sua esposa. Mas no geral, as coisas no Peru são baratas, e seu dinheiro vai render bastante. O seu custo maior será com as passagens aéreas.

      Se vocês optarem em ir em um pacote, tem um no Zarpo bem interessante. Vocês conhecem o Zarpo? É um clube de compras de viagem. Vocês associam através de um convite enviado por quem já faz parte do clube, e semanalmente eles mandam promoções e pacotes fechados. Não é como os sites de compra coletiva, já que você compra e já marca as datas no mesmo momento.

      E geralmente eles tem mais é pacotes para praias e resorts, mas essa semana eles lançaram um para o Peru, bem no estilo da viagem que fizemos. Talvez seja uma boa pedida pra vocês, comprar o pacote fechado sem preocupar com nada.

      Dêem uma olhada por lá. Pode ser uma boa.

      Ah, esse é o nosso convite pra vocês entrarem no Zarpo:

      http://www.zarpo.com.br/?code=NDE1NTUwOjY5MGFiZDJhNGJmNGI2NzlmZmExZmQ2M2Y4M2I4NTFi

      Depois que vocês cadastrarem, procurem lá na aba “pacotes” que a opção do Peru vai aparecer por lá.

      Espero ter ajudado. Qualquer duvida, volte a perguntar.

Deixe seu Comentário

Não deixe de ler a nossa Política de Comentários.**






* Campos de preenchimento obrigatório