Como chegar à Primark de Viena

Desde que descobri a Primark em Londres, em 2007, indico para todos que gostam de comprinhas baratas durante a viagem. Durante meu intercâmbio, ela era a salvação com roupas, calçados, maquiagem, acessórios e itens de casa com preços super camarada. Aos poucos ela vem expandindo suas lojas por toda a Europa. Já passamos por uma em Lisboa, Florença e recentemente em Viena.

Não sei bem porque, mas ao contrário de Londres, onde ela fica bem na Oxford Stret, um dos maiores centros de compra, nas outras cidades da Europa as lojas costumam estar mais afastadas. Então é sempre bom se informar antes sobre como chegar, pois mesmo longe, vale muito a pena uma visitinha.

Em Viena tem duas lojas. Uma fica no Shopping G3, que na verdade fica fora de Viena, em Gerasdorf. Como chegar: Pegue a linha U6 do metrô (a marrom) e vá até a última parada (Floridsdorf). Chegando lá, você sobe para o piso térreo e saia da estação pelo lado esquerdo, na avenida de maior movimento. Alí na frente tem um ponto onde passa o ônibus do próprio shopping. Chama G3 Shopping Resort. Dalí ele percorre uns 30 minutos até chegar no Shopping, que é bem grande. A loja da Primark também é enorme.

A segunda loja fica no Shopping City Sud. Para chegar até lá você pega também vai pela linha U6 do metrô e desce na parada Siedbenhirten. Alí você desce e pega o ônibus número 207.

Já viu nossos posts sobre Viena? É só clicar aqui.



Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. Pingback: Nosso Roteiro: Viena | Across the Universe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *