Opção de hospedagem em Pirenópolis: Pousada Carvalho

De maneira geral, as opções de hospedagem em Pirenópolis são caras. Apesar da grande oferta, a maior parte é de pousadas simples, mas que salgam o preço devido a alta procura. Recentemente experimentamos alguns dias de sossego na cidade e testamos os serviços da Pousada Carvalho. Aprovei 100%.

Pousada Carvalho | Pirenópolis

São apenas 10 quartos (com opção de ar condicionado ou ventilador) equipados com frigobar e TV de tela plana (com canais da antena parabólica). A pousada é simples, mas bem aconchegante. A área comum é bem agradável, com uma piscina que está sempre limpinha, um jardim, bancos e redes que completam o ambiente. O atendimento também é bom e a limpeza é impecável. A pousada não fica naquele miolo do centro, está localizada quase ao lado da rodoviária, uma área mais tranquila, a uns 700 metros do centro.

Pousada Carvalho | Pirenópolis | Mosaico

Pagamos R$ 660 por quatro diárias em quarto duplo com café da manhã. Aliás, o breakfast merece um elogio à parte pelo cuidado, capricho, a diversidade de frutas, pães e biscoitos. Dos quatro dias que passamos lá, dois deles éramos os únicos hóspedes e isso não fez com que a Alair, senhora que cuida da pousada, tivesse menos cuidado com nosso café. A refeição teve o mesmo capricho dos outros dias. Suco de laranja preparado na hora e a opção de um ovo frito também estava entre as vantagens.  Na minha opinião, a Pousada Carvalho deixa a desejar no chuveiro, que não esquenta muito e no sinal da internet, que oscila demais.


Pousada Carvalho | Pirenópolis | O quarto

Não deixe de ler também uma lista que fizemos com os melhores hotéis e pousadas de Pirenópolis.



Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. Givaldo Medeiros
    07 jun 2016

    Adorei as dicas. Vamos realizar a primeira viagem utilizando as informações publicadas aqui.

  2. Pingback: Pirenópolis: Cachoeira das Araras é opção de fácil acesso | Across the Universe

  3. Pingback: Melhores hoteis e pousadas de Pirenópolis | Across the Universe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *