Hospedagem em São Paulo: Hotel Panamby

Boa opção de hospedagem em São Paulo é o Hotel Panamby. Localizado na Barra Funda, tem fácil acesso a Marginal Tietê. Fica perto dos principais centros de Convenções e de uma das maiores casas noturnas de São Paulo, a Vila Country. Os apartamentos são espaçosos e o hotel muito bem decorado.

Veja também: dicas para escolher um hotel perto do Aeroporto de Guarulhos

Panamby Barra Funda | O Quarto

Gostei bastante do atendimento dos funcionários e do cardápio do restaurante que tem preços em conta. No local há um centro de convenções para até 600 pessoas e estacionamento para 300 carros. A internet já está inclusa no valor da diária e o café da manhã (bem farto) também.

Panamby Barra Funda | O restaurante


Também já me hospedei em outra unidade do Panamby, em Guarulhos,  e acredito que seja a melhor opção para quem vai pegar um voo logo cedo e não quer correr o risco de perder o horário enfrentando o trânsito caótico de São Paulo.

Panamby Guarulhos | O quarto

O hotel fica a 15 minutos do Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos e ainda oferece o transfer gratuito para o aeroporto. É um pouco mais simples que a unidade da Barra Funda, mas também tem um bom restaurante e área de lazer com piscina e jardim. Também há um grande shopping nas proximidades.

O ponto negativo dessa unidade é que eles ainda cobram pela internet, indo contra a campanha que incentivamos em 2011.

Mais hotéis em São Paulo? Faça a sua busca e reserve sem taxas adicionais pelo Booking.

Informações adicionais

O Booking é um dos parceiros do nosso blog e reservando através dos links deste post ou da caixa de busca no menu lateral, recebemos uma parte da comissão que o buscador cobra dos hotéis pelas reservas.

A esquecida aqui não lembrou de fotografar o hotel. Sorry! As fotos que usei neste post são de divulgação, mas o retrato é fiel ao que vi pessoalmente. Eu juro! 🙂


Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. Já fiquei nesse hotel e adorei.
    Você poderia fazer um post sobre hoteis em campos do jordão, agora que o festival de inverno esta próximo.
    oq acha?

    • Bom dia, Natacha. Obrigada pela sugestão, mas para dar dicas reais, só fazemos avaliações de hotéis onde realmente nos hospedamos. Ainda não fomos à Campos do Jordão.

  2. Pingback: Across the Universe | Dicas para escolher um hotel perto do Aeroporto de Guarulhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *