Hospedagem em Caldas Novas: Hotel Boulevard Privé

Uma boa opção de hospedagem em Caldas Novas é o Hotel Boulevard Privé. Inaugurado em 2010, o hotel tem uma decoração contemporânea e está novinho. É relativamente simples, mas bem aconchegante. O Boulevard Privé fica a 500 metros do centro de Caldas (a cidade é bem pequena) e conta com academia, sauna, um restaurante e pizzaria.

Hotel Boulevard Privé Caldas Novas | O quarto

À noite, o restaurante, que fica aberto para uma das principais ruas da cidade, funciona como bar e um dos pontos mais animados da cidade. É onde os jovens se reúnem, mas também as famílias que querem um lugar mais agradável. Os quartos funcionam como uma espécie de apart hotel, com sala, mesa com quatro lugares, fogão, frigobar e armário.

Hotel Boulevard Privé Caldas Novas | O quarto (2)

Nas áreas comuns a internet é gratuita, mas para ter acesso à rede wi-fi no quarto é preciso pagar R$ 12 por 24 horas. Já o estacionamento é gratuito.

Hotel Boulevard Privé Caldas Novas | O banheiro

A área de lazer não é tão grande (são três piscinas aquecidas), mas a meu ver, a maior vantagem de se hospedar no Boulevard Privé é ter acesso gratuito à imensa área de lazer do Clube Privé e o Water Park, já que são todos estabelecimentos do mesmo grupo. Um ponto negativo do hotel são os elevadores, que são pequenos e não comportam a demanda nos horários de pico.

Hotel Boulevard Privé Caldas Novas | As piscinas

Foto: Divulgação

Mais hotéis em Caldas Novas? Faça a sua busca e reserve sem taxas adicionais pelo Booking.

Informações adicionais

Booking é um dos parceiros do nosso blog e reservando através dos links deste post ou da caixa de busca no menu lateral, recebemos uma parte da comissão que o buscador cobra dos hotéis pelas reservas.


Siga o Across the Universe no Twitter: @acrosstheblog

no Instagram: @acrosstheblog

e curta a nossa fanpage no Facebook: facebook.com/acrosstheblog

 

Nenhum Comentário para "Hospedagem em Caldas Novas: Hotel Boulevard Privé"

Deixe seu Comentário

Não deixe de ler a nossa Política de Comentários.**






* Campos de preenchimento obrigatório