Hospedagem barata em Jurerê

Se você vai para Florianópolis e pretende se hospedar em Jurerê, prepare o bolso. As opções não são lá muito animadoras. Mas como esse era o nosso desejo, o Booking realizou. Encontramos um apart-hotel simples, com bom preço e localização interessante. Nada de luxo. O Hasnisch é uma opção de estadia barata, com restaurantes por perto, banco, praia a dois quarteirões, farmácia e supermercado em frente.

Entrada | Hasnisch Hotel

O prédio é antigo e precisa de uma reforma e uma certa modernização do ambiente. No site eles anunciam uma área de lazer, mas não conte com isso. A piscina está em reforma e a obra me pareceu até abandonada. O apartamento, no entanto, tem tudo aquilo que eles prometem: TV, ar condicionado, ventilador, geladeira, fogão, mesa, bicama, armário, cama de casal e uma varanda. A internet funciona perfeitamente e o estacionamento é gratuito e garantido, mas o portão não é eletrônico.

Quarto | Hanisch Hotel

Outro ponto negativo é que a recepção está sempre vazia. Se precisar de algum auxílio, tem que tocar a campainha e esperar até que alguém apareça. Se vai fazer o check in antes das 8h ou após às 22h, é preciso avisá-los com antecedência. De qualquer forma, acho que valeu a pena. Pagamos R$ 450 por três diárias para três pessoas. Lembrando que esse preço não inclui café da manhã, mas há um bom mercado em frente.



Informações Adicionais

Gostou deste post? Ele faz parte da série “Florianópolis em um fim de semana“. Não deixe de ler os demais artigos publicados até então 😉

Florianópolis: Ilha do Campeche

O que é que essa Jurerê tem!?


Compartilhe este artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *