Emirates na copa

A Emirates (aquela empresa aérea com uma das melhores poltronas do mundo), acaba de lançar uma campanha publicitária com foco na Copa do Mundo de 2014 e que promete esquentar ainda mais a disputa entre dois grandes craques do futebol: o legendário Pelé e o galã Cristiano Ronaldo.

Em um vídeo bem humorado, os dois disputam posição de destaque e a atenção dos fãs enquanto tomam bons drinks no on-board lounge ultra moderno da aeronove A380 da Emirates, empresa já famosa pelo requinte e luxo dos serviços oferecidos, mas que continua a impressionar com as inovações. Às vésperas da realização da Copa do Mundo no Brasil, a ação une o já conhecido envolvimento da empresa com o futebol (a Cia Aérea é parceira oficial da Copa do Mundo da Fifa desde 2006) e os serviços requintados a bordo de seus aviões.

E como o assunto é futebol, a campanha não deixa de envolver disputa, nem muito menos brasileiros. Como se já não bastassem as comparações de Pelé com o argentino Maradona, agora o craque ainda precisa disputar espaço com um rapaz da nova geração. Mas como comparar o histórico e legado de Pelé, hoje com 73 anos, com a pose e o fôlego de Cristiano Ronaldo, de 29 anos? Assista o vídeo e nos diga: quem, na sua opinião, é o maior jogador de futebol de todos os tempos? Dê sua opinião usando a hashtag #alltimegreats

 




Artigo patrocinado


Compartilhe este artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *