Conhecer Brasília pode ficar mais barato

Uma iniciativa do Governo do Distrito Federal, em parceria com o setor privado, reduzirá em cerca de 30% o custo dos pacotes turísticos para Brasília. Por meio de uma plataforma virtual chamada Viaja Brasília, que entrou em funcionamento hoje, serão oferecidos serviços mais baratos do que nas agências comuns.

O que fazer em Brasília: Conheça o Cine Drive-In

Catedral de Brasília | Noturna

Na página há passeios e pacotes de várias empresas, além de roteiro cívico, arquitetônico e jurídico para conhecer a capital do país. Também será colocado em funcionamento, até o fim deste mês, um projeto para que estudantes conheçam os monumentos da região, as obras de Oscar Niemeyer e outros atrativos. Os passeios serão realizados com dois ônibus da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB), fornecidos para fazer duas viagens por dia com os estudantes.

Com a ampliação do turismo em Brasília, o Governo do Distrito Federal pretende gerar mais emprego e renda. Atualmente, 52 atividades econômicas são beneficiadas com o turismo, entre elas, a hotelaria e o transporte. E se está procurando hospedagem, não deixe de ver esse outro texto sobre onde ficar em Brasília


Com informações da Agência Brasília



Compartilhe este artigo!

Comentários

  1. Acho que é importante incentivar a população a conhecer Brasília. Uma bela cidade, que guarda importantes monumentos de Oscar Niemeyer, tem a característica de um museu de arquitetura a céu aberto.
    Abraços e sucesso.

    • Brasília é linda, Mário.
      E ainda pouco explorada turisticamente.
      Espero um dia conseguir escrever aqui no blog sobre todos os lugares que me fizeram apaixonar por essa cidade.
      Obrigado pela visita! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *