Ainda dá tempo de viajar em 2014 pagando pouco?

Beleza, galera. Dilma ganhou para a satisfação ou insatisfação de muitos. Mas a vida continua e viajar é preciso! Então chega de brigas e vamos aproveitar o restinho que ainda temos desse ano, pois sim, ainda é possível planejar uma viagem para 2014. E o melhor; sem ir à falência. Muitas empresas costumam fazer por agora um saldão com algumas ofertas para quem pretende sair da mesmice nesse fim de ano. Selecionamos algumas do Zarpo, parceiro do blog. O Zarpo é  um clube de compras de viagens, mais sofisticado e com acesso restrito e por convite (pegue o seu aqui). As ofertas são divulgadas somente para os sócios. Não há cupons. Você escolhe suas datas e tem a reserva confirmada na hora.

Viajando no Natal

Também concordo que é época para estar com a família, reunir pessoas queridas, mas todo ano? Um “time to relax” não faz mal a ninguém e você também pode convidar a família toda e fazer uma ceia de Natal diferente dessa vez. Entre as opções você vai encontrar resorts e hotéis para aproveitar o verão e o calor desta época do ano curtindo praias, piscinas, destinos incríveis e com tarifas acessíveis. Olhe essas ofertas que encontramos para o Natal.

WH Rio Poty | São Luís

Os preços quase sempre são por quarto, que pode comportar até 2 pessoas + uma criança de até 12 anos.

Vip Praia Hotel | Natal, RN



Viajando no Reveillon

Essa é a época da extorsão e do tumulto. Todo mundo resolve sair da toca na mesma época. Então bora se programar logo e garantir sua vaga, afinal, nada melhor que terminar 2014 e começar um novo ano viajando. E se você abrir mão de destinos badalados, vai encontrar ótimos resorts e com preços que nem de longe lembram os cobrados nessa época. Por exemplo, nas minhas pesquisas encontrei um resort em Foz do Iguaçu com diária a partir de R$ 276 o quarto para até 2 pessoas e uma criança de até 12 anos, o que acaba saindo menos de R$ 100 por pessoa. Uma ótima tarifa considerando a época do ano. Mas há vários outros destinos, badalados ou não, que vão desde Nordeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais ao interior de São Paulo.

 Mabu Thermas Resort | Foz do Iguaçu

Enfim, esses foram só alguns exemplos de ofertas que selecionamos, mas no Zarpo você encontra outras tantas opções que se encaixam em diferentes gostos e o melhor, em qualquer orçamento. Alguns destes pacotes estão com 50% de desconto, inclusive aqueles que têm como destino os resorts. Então aproveita a chance e faça logo seu planejamento, pois ainda há tempo de se juntar à imensa maioria e viajar no fim do ano.

Fotos: Divulgação – Zarpo

Compartilhe este artigo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *